Após marcar um pênalti controverso contra o São Paulo na última segunda-feira (10), que resultou na eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza voltou a se envolver em outra polêmica, agora na Copa do Brasil.
Lembrando que na semifinal do Paulistão Flávio assinalou um pênalti de Arboleda sobre Vitor Roque, que soube aproveitar um erro do goleiro Rafael para avançar em direção ao gol adversário. Indignados, os jogadores do São Paulo solicitaram a revisão do lance pelo VAR, mas a marcação original foi mantida.
Dias depois, no duelo envolvendo Athletico-PR x Guarany, o árbitro validou um gol do Alvirrubro contra o Furacão, mesmo após o toque de mão de um dos jogadores da equipe.
Flávio Rodrigues de Souza, o árbitro que estragou o Choque Rei, segue apitando normalmente. Hoje ele foi o árbitro de Athletico x Guarany, pela Copa do Brasil. Olha o gol que o figura validou… pic.twitter.com/iuFfxY8fX8
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) March 14, 2025
Torcedores do São Paulo ficaram na bronca
Em plena a rede social “X”, muitos torcedores tricolores ficaram indignados com mais um erro do profissional. “É muito fácil ser árbitro no futebol brasileiro. Os caras cometem erros inaceitáveis, e fica por isso mesmo.”, afirmou um tricolor.
“Claro gol com a mão, mostra total desconhecimento das regras do jogo.”, disse outro. “ELE É MUITO RUIM” e “Mas não gente… o presidente da FPF jura que o problema é o Rafael e não o pateta desse árbitro (do VAR também)“.
Árbitro foi afastado pela CBF em 2024
Na temporada passada, Flávio Rodrigues de Souza foi suspenso pela CBF devido a falhas cometidas durante o jogo entre Palmeiras e Fortaleza, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
Naquela partida, o árbitro assinalou dois pênaltis a favor do Palmeiras, time da casa, no empate de 2 a 2 com o Fortaleza, que causou muita reclamação da diretoria do clube cearense.
perceberam que os maiores erros aconteceram diante do palmeiras tá explicado.
É MEUS AMIGOS DEPOIS QUE REGULAMENTARAM ESSAS CASAS DE APOSTA .VAI SER ASSIM
será que não estamos novamente diante de nova máfia do apito?
CADEIA NELES! EM QUEM ESCALA E QUEM APITA. MÁFIA DO APITO.
O mais absurdo de tudo é esse cara estar apitando uma partida poucos dias depois do roubo escandaloso em cima do São Paulo.
Em um país sério, esse cara estaria banido ou, no mínimo na geladeira por um bom tempo.
O árbitro não tá errado , errado é quem escala esses animais par apitar , CBF É toda corrompida , pura Mafia , futebol já deixou de ser um espetáculo faz tempo .
Esse cidadão já se corrompeu. Quem pagar mais leva a partida.
nunca mais deveria apitar jogos no Brasil, mostra a ruindade dele.
2 penaltis assinalados ano passado contra o fortaleza a favor das peppas ....penalti ridiculo a favor das peppas eliminando o tricolor. Com certeza esse vagabundo deve estar na folha de pagto da bruxa do 71
esse vagabundo sempre apronta e ninguém toma providências
Flavio Rodrigues de Souza. foi suspenso por erros no jogo Vitória X Fluminsens. No jogo Palmeiras x Fortaleza, o árbitro era Ramon zbate Abel, que também foi suspenso. Desculpe aí, heim estagiário.
juiz movido a Pix