Carlos Vinícius no São Paulo tem desfecho
Nos últimos dias, surgiram rumores sobre a possibilidade do São Paulo fazer uma investida no centroavante Carlos Vinícius. O jogador, que brilhou com a camisa do Benfica, tem contrato com Fulham somente até o meio deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.
A reportagem do Bolavip Brasil foi atrás da informação, dada em primeira mão pelo site Trivela, e conseguiu informações das duas partes envolvidas nessa possibilidade. Do lado do atleta, a procura tricolor foi confirmada, mas não em que período aconteceu.
Isso porque, o staff do jogador confirmou que várias equipes do futebol brasileiro chegaram a fazer sondagens nos últimos meses. Palmeiras, Bahia, Bragantino, Fluminense, Botafogo, Grêmio e outras equipes, além do campeão do mundo por três vezes procuraram saber mais notícias sobre o centroavante.
Então, vem?
Do outro lado, fontes ouvidas pela reportagem vindas do clube, garantem que a sondagem realmente aconteceu, mas no fim do ano passado e também no início deste ano. Naquela época, a comissão técnica tinha pedido a presença de mais um jogador ofensivo.
Porém, de lá para cá, a diretoria conseguiu convencer os membros da comissão técnica, em especial, Luís Zubeldía, a não fazer uma contratação para esse setor, uma vez que já tem Jonathan Calleri entre os titulares, André Silva como opção e Ryan Francisco surgindo.
Com isso, foi descartada qualquer possibilidade de fazer um acordo pelo jogador. A diretoria não descarta a chegada de novos reforços para o setor ofensivo, mas gostaria de um atleta que fosse multifuncional, ou seja, que pudesse atuar pelos lados do campo e também no centro, o que não é o caso de Carlos Vinicius.
Carreira de Carlos Vinícius na Europa
Além de Fullam e Galatasaray, Carlos Vinícius tem outras equipes europeias no currículo. Ele já vestiu, por exemplo, as camisas de PSV, Tottenham, Benfica e Monaco. No Brasil, atuou pelas categorias de base de Palmeirase Santos.
CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
Fonte Bola Vip
15 de Março de 2025
Avalie esta notícia:
33
4
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Presidente diretoria incompetentes, Treineiro entregador de coletes, só queima os jovens da base. Aí querem trazer mais um pé de rato pra ocupar banco. Incompetentes Amadores.
Nunca ouvi falar nesse cara.
Se depender desta fonte(bolavip),vai vir sim!
No dia de São NUNCA!
Ta tudo certo o Ryan não é escalado, o André Silva entra vez ou outra , e o Calleri não faz gol, tá tudo perfeito, querem atacante pra quê, já não tem o quarteto mágico? Temos um excelente goleiro nível selixão, e o reserva dele é espetacular, saber jogar com os pés.o Alisson que era atacante virou volante, o Lucas que era meia virou atacante, o Luciano que era atacante virou armador(no caso dele AMADOR), o Calleri que é centroavante, tá sempre na ponta direita ou esquerda em todo jogo , cruzando bola na área pra ele mesmo, esse time é de uma bizarrice e desorganização sem tamanho, Muricy tá lá só ganhando o "faz me rir" dele, Belmonte é um ser desconectado com a realidade, e o presidente das redes sociais, só aparece pras fotos , quando a coisa tá feia ,ele some, não tem pulso firme pra entrar num vestiário e cobrar os atletas.
Bom melhor não fazer isso também, até porque ele atrasa salário todo mês, daí os caras fazem corpo mole mesmo e o presidente não tem moral pra cobrar ninguém.
Tem mais, demoram 1 ano , mas foi isso mesmo, pra colocar um Letreiro na fachada do estádio, imagina , construir um novo estádio, ou reformar esse, e não to falando só de pintar não.
Mas tá tudo bem, dinheiro pras torcidas organizadas não tá faltando, os churrasco e cerveja estão garantidos ,com o time ganhando ou perdendo ou indo sabe-se lá pra série B, ou alguém aqui já viu torcida do São Paulo ir no CT cobrar emprenho de jogadores e protestar contra a diretoria?
O estádio inteiro está vaiando do começo ao fim nas partidas?, ou vão continuar enchendo os estádio a cada jogo , dando mais de 2, ou 3 milhões de reais por jogo de bilheteria , dinheiro esse que desaparece e a dívida só aumenta.
Parem de ser trouxas...
Tudo que eu falei é a mais absoluta verdade, se alguém discorda, ou é burro, ou participa do esquema.
diretoria de *****
EU ACHO QUE CALLERI ANDA DESMOTIVADO!!!PERDEU AQUELA GARRA,AQUELA VONTADE DE JOGAR.TALVEZ SEJA ESSE ESQUEMA DESSE TREINADOR MEIA BOCA Q NÓS TEMOS.
se agente for depender do Calleri para fazer gols estamos errolados, jogo que só valem 3 pontos faz cada gol, alguns muito difíceis, aí qdo é jogo de mata mata, perde gols na ***** gual fez contra o Botafogo ano passado pela Liberta nos 2 jogos e segunda contra o Palmeiras não pode perder um gol sozinho na cara do gol e dentro da pequena área ??????????????????
diretoria burra