Alan Franco se lesiona no braço e desfalca São Paulo em reapresentação

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Alan Franco não participou do treino do São Paulo durante a reapresentação da equipe no CT da Barra Funda. O jogador, que sofreu um trauma no braço esquerdo, ficou sob tratamento no clube depois de deixar o jogo contra o Palmeiras, na última segunda-feira, sentindo dores. Ele passou por uma avaliação imediata no vestiário.

No dia seguinte ao jogo, Alan foi visto usando uma tipoia em uma foto compartilhada por sua esposa em suas redes sociais. O elenco do São Paulo retornou aos treinos nesta quarta-feira após a eliminação no Campeonato Paulista e tem um compromisso marcado apenas para o dia 30, quando estreará no Brasileirão contra o Sport. As atividades da equipe estão programadas até sexta-feira, e espera-se que os jogadores tenham folga durante o fim de semana.

Alan Franco foi titular na última partida e foi substituído por Sabino aos 27 minutos do segundo tempo. O departamento médico do clube acompanhará de perto a recuperação do jogador.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

luiz caniza
3 0
12/03/2025 14:50:45

Alan Franco botou o menino Estevão no bolso. Joga muito

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net