Petkovic se irrita com menosprezo de André Dias ao Flamengo

Fonte Gazeta Esportiva
A declaração do zagueiro são-paulino André Dias dizendo que o Flamengo não é um time grande não foi bem recebida na Gávea. Depois das palavras do jogador, que atuou pelo Rubro-negro entre 2002 e 2003, o veterano Petkovic mostrou irritação.
Questionado sobre sua opinião acerca da declaração do zagueiro, o meia sérvio foi sucinto: "Quem é André Dias?", afirmou mostrando também uma certa ironia em relação à carreira do são-paulino.
Apesar do presidente do Flamengo Delair Dumbrosck não querer entrar na polêmica, o técnico Andrade também se prestou a responder ao jogador, mas preferiu uma linha mais analítica. "Acredito que ele falou do Flamengo porque dá ibope. O André Dias, pelo visto, conseguiu o que queria", declarou.
Enquanto esquece o zagueiro, o Flamengo se prepara para entrar em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-negro tem um jogo difícil contra o Internacional no Beira-Rio.
Avalie esta notícia: 5 12
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net