Paz e amor, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, preferiu tratar com indiferença os comentários de André Dias sobre a grandeza do clube carioca. Ex-jogador do Rubro-Negro, o zagueiro são-paulino disse que não considera a ex-equipe grande e que sua passagem pela Gávea foi a pior experiência de sua carreira.
Preocupado em não entrar em polêmica, Dumbrosck garantiu pensar somente no duelo contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Brasileirão. Apesar de considerar desrespeito com a instituição, o dirigente deu de ombros para a declaração de André Dias:
- Não tenho nada a comentar. É o ponto de vista do jogador. O Flamengo está pensando somente no Internacional, em vencer e engrenar para chegar bem no final do Campeonato Brasileiro. Não estamos preocupados com declarações do André Dias. É falta de respeito, mas não vou entrar em polêmica. Não vou me preocupar com o que diz jogador do São Paulo – disse o presidente em exercício Delair Dumbrosck.
Entre 2002 e 2003, André Dias fez 21 partidas com a camisa do Flamengo e não marcou nenhum gol. Na ocasião, o jogador era chamado de André Paraná e ficou marcado pelas constantes vaias da torcida.
Delair ignora André Dias: ‘É desrespeito, mas não vou entrar em polêmica’
Presidente do Flamengo evita responder zagueiro do São Paulo e se diz preocupado apenas com o duelo contra o Internacional, pelo Brasileirão
Fonte Globo Esporte
26 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal