O quarteto ofensivo do São Paulo, composto por Oscar, Lucas, Luciano e Calleri, tem gerado ótimas expectativas entre os torcedores, especialmente após uma temporada em que atuaram em nove partidas juntos no Campeonato Paulista. Contudo, é notável que eles não estiveram em campo simultaneamente em jogos decisivos, como no empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, na décima rodada da competição.
Recentemente, uma enquete promovida pela Gazeta Esportiva revelou que 57,50% dos fãs desejam ver os quatro jogadores como titulares na semifinal que ocorrerá esta noite, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. O Palmeiras, já com uma campanha superior na fase de grupos, joga com a vantagem do mando de campo.
Quando atuam juntos, o quarteto conquistou três vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas, além de somar nove gols e sete assistências. Na partida contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão, o técnico Zubeldía decidiu não escalar Oscar entre os titulares. Em contraste, na partida anterior contra o São Bernardo, tanto Oscar quanto Lucas Moura começaram jogando, enquanto Luciano e Calleri foram opções no banco.
Que quarteto? O Luciano é menos um em campo
com estes 4 o meio fica desprotegido... não dá pra jogar todo mundo desde o começo
É vamos ver se o técnico tem essa visão do quarteto.