Neste domingo (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o São Paulo finalizou sua preparação para o aguardado duelo contra o Palmeiras, que ocorrerá na segunda-feira (10), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, conhecido como a casa do Alviverde. A equipe iniciou os trabalhos com um aquecimento, seguido de um intenso treino voltado à prática de fundamentos técnicos, em um formatado 11 contra 11, já esboçando a provável escalação.
O técnico Zubeldía, juntamente com sua comissão técnica, focou nos últimos ajustes, especialmente em situações de bola parada, tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo. Para este clássico, o treinador aguarda contar com o zagueiro Ruan e com o meia Rodriguinho, que estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões e podem ser relacionados para a partida. Outro jogador que pode retornar é o volante Luiz Gustavo, que iniciou a transição física na última semana.
Por outro lado, o volante Pablo Maia está confirmado como desfalque, pois ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. O goleiro Young, que sofreu uma torção no pé direito, permanece como dúvida para o confronto. É esperado que Zubeldía mantenha a mesma escalação que levou à eliminação do Novorizontino na última segunda-feira.
Com isso, o provável time titular do São Paulo para o embate contra o Palmeiras é: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Alisson, Enzo Díaz e Oscar; Lucas e Calleri. O próximo desafio do São Paulo é contra o Palmeiras, no dia 10 de março, às 21h35 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
Metade do time jogarão no setor defensivo,Luciano no lugar do Marcos Antônio, Luciano e Calleri próximos da área adversária...