Rogério Ceni troca gramado por Reffis

Capitão se ausenta para fortalecimento muscular

Fonte LANCE!
26 de Setembro de 2009
O goleiro Rogério Ceni foi a única ausência do São Paulo no último treino antes do clássico contra o Corinthians. O capitão iniciou o rachão na linha, com Fabiano defendendo a meta de sua equipe, mas poucos minutos depois sentou-se no banco de reservas.
Após um bate-papo descontraído com os médicos, o técnico Ricardo Gomes e o preparador físico Carlinhos Neves, Rogério se encaminhou ao Reffis, onde fez trabalho de fortalecimento muscular. O goleiro tem tido mais atenção com sua musculatura em razão dos quatro meses que ficou parado por uma cirurgia no tornozelo esquerdo.
Desde que voltou à equipe, Ceni contribuiu para que a média de gols sofridos baixasse para 0,5 (três em seis jogos). O São Paulo tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras: cada meta foi vazada 24 vezes. O capitão está confirmado para enfrentar o Corinthians.
Sem Rogério, os treinos de cobranças de faltas ganharam novos integrantes. Dagoberto, Washington, Jorge Wagner, González, Aislan e Oscar se arriscaram. O jovem meia, promessa das categorias de base do Tricolor, se destacou com belas cobranças.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net