O goleiro Rogério Ceni foi a única ausência do São Paulo no último treino antes do clássico contra o Corinthians. O capitão iniciou o rachão na linha, com Fabiano defendendo a meta de sua equipe, mas poucos minutos depois sentou-se no banco de reservas.
Após um bate-papo descontraído com os médicos, o técnico Ricardo Gomes e o preparador físico Carlinhos Neves, Rogério se encaminhou ao Reffis, onde fez trabalho de fortalecimento muscular. O goleiro tem tido mais atenção com sua musculatura em razão dos quatro meses que ficou parado por uma cirurgia no tornozelo esquerdo.
Desde que voltou à equipe, Ceni contribuiu para que a média de gols sofridos baixasse para 0,5 (três em seis jogos). O São Paulo tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras: cada meta foi vazada 24 vezes. O capitão está confirmado para enfrentar o Corinthians.
Sem Rogério, os treinos de cobranças de faltas ganharam novos integrantes. Dagoberto, Washington, Jorge Wagner, González, Aislan e Oscar se arriscaram. O jovem meia, promessa das categorias de base do Tricolor, se destacou com belas cobranças.
Rogério Ceni troca gramado por Reffis
Capitão se ausenta para fortalecimento muscular
Fonte LANCE!
26 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado
