Neste sábado, o São Paulo intensificou seus treinamentos no CT da Barra Funda, com o foco voltado para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, marcada para segunda-feira (10), no Allianz Parque. Em uma reunião no auditório do centro de treinamento, a comissão técnica apresentou orientações táticas por meio de um vídeo, preparando os jogadores para o clássico.
No campo, os atletas deram início aos trabalhos com um aquecimento que incluía exercícios de mobilidade e fundamentos técnicos. A atividade foi seguida por simulações de situações de jogo e um treinamento específico de finalizações, destinado a uma parte do elenco.
Antes do embate com o rival, a equipe do São Paulo realizará mais um treinamento neste domingo, permitindo ao técnico Zubeldía realizar os ajustes finais e definir a formação titular. Entre as boas notícias, o zagueiro Ruan e o meia Rodriguinho estão na fase final de recuperação de suas lesões e podem ser opções para o clássico. O volante Luiz Gustavo também esteve presente, já que iniciou a transição para o treinamento completo na semana anterior.
No entanto, o volante Pablo Maia é desfalque certo, pois continua se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito. Além disso, o goleiro Young, após sofrer uma torção no pé direito, é uma dúvida para a partida.
Acho que o São Paulo ja tem um campo de treinamento com gramado sintético, nesses jogos contra times que tem gramado sintético, tem treinar so no sintético para se adaptar, pq não adianta ficar reclamando.
São Paulo tem que renovar com As Franco URGENTE ofereça uma porcentagem sobrer a venda do Y Francisco