Na quinta-feira, o São Paulo anunciou uma nova parceria com a Mondelez, responsável pela propriedade dos nomes do estádio do time. O acordo prevê um patrocínio para a equipe feminina, que irá utilizar a marca BIS nas barras das camisas durante jogos e treinos. Este contrato é válido até o final de 2025, embora os valores financeiros envolvidos não tenham sido divulgados.
O time feminino do São Paulo está se preparando para estrear contra o Sport, nesta sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife, em uma partida válida pelas quartas de final da Supercopa Feminina. Assim como ocorre com a equipe masculina, o espaço master das camisas é ocupado pela Superbet, uma empresa de apostas esportivas que atualmente está negociando para estender seu acordo até 2030, ano em que se celebra o centenário do clube.
os valores sempre são escondidos debaixo de sente chave essa é a gestão do São Paulo futebol clube a anos e tudo escondidos no escuro gestão diretoria podre vagabundos bandida corrupida manipuladora propineira