Uma boa notícia para o torcedor são-paulino na véspera do clássico contra o Corinthians. O volante Richarlyson treinou normalmente neste sábado junto com os demais atletas e não deve ser problema para o clássico. Desta forma, o técnico Ricardo Gomes deverá ter à sua disposição todos os jogadores do elenco para o importante jogo deste domingo.
Foi o primeiro treino de Richarlyson junto com o grupo nesta semana. Desde segunda-feira ele ficou em tratamento no Reffis para se livrar de dores na coxa e joelho esquerdo devido a uma pancada que levou no último jogo, contra o Santo André. Na sexta-feira o camisa 20 treinou com bola, mas sozinho. Hoje participou normalmente do rachão, depois fez algumas finalizações a gol junto com os atacentes e seguiu para o Reffis para complementar o trabalho.
Confirmando a presença de Richarlyson no clássico, o time fica completo pela segunda vez com Ricardo Gomes - a outra vez foi no jogo contra o Palmeiras.
Richarlyson treina e deve deixar equipe completa no clássico
Volante trabalhou normalmente neste sábado junto com os demais atletas e suas chances de enfrentar o Corinthians aumentam
Fonte site oficial
26 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!
- São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!
- Reviravolta no caso? São Paulo aguarda a chegada de Arboleda para definir sua situação