O atacante Ronaldo, poupado na última sexta-feira, participou do treinamento da manhã deste sábado no CT do Parque Ecológico. O Fenômeno, que sentia dores no joelho direito desde o treino de quinta, participou sem restrições das atividades físicas, do "bobinho", do treino de finalizações e do rachão.
Apesar das dores, o técnico Mano Menezes e o consultor médico do clube, Joaquim Grava, já haviam garantido sua presença no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.
A outra novidade foi o lateral-esquerdo/volante Marcelo Oliveira, que também havia ficado no Parque São Jorge, na sexta, para fazer reforço muscular.
A baixa do treino foi o zagueiro Chicão, que não participou de nenhum treino durante a semana. Neste sábado, ficou novamente em tratamento no Parque São Jorge. No último domingo, no duelo contra o Goiás, o camisa 3 sentiu dores na coxa esquerda. O departamento médico do clube, no início da semana, descartou que sua lesão fosse grave, e que ele teria "grandes chances de jogar o clássico". Sua escalação, porém, ainda não é confirmada pela comissão técnica.
Se Chicão não for a campo, o Corinthians deve entrar no domingo com: Felipe, Alessandro, Paulo André, William e Marcelo Oliveira; Marcelo Mattos, Elias e Defederico; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.
Ronaldo treina, mas Chicão segue fora
Fenômeno joga, mas zagueiro ainda é dúvida para o clássico
Fonte Lance!
26 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado
