O São Paulo se prepara para uma semana intensa de treinos, focando na semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, que ocorrerá no Allianz Parque. Este período pode ser decisivo para a equipe, uma vez que Luiz Gustavo, que está em processo de recuperação de uma fratura no dedo do pé esquerdo, pode se tornar uma opção viável para a partida. O jogador iniciou sua transição física no mês de fevereiro e, embora já estivesse fora do confronto das quartas de final contra o Novorizontino, há esperanças de que ele esteja 100% pronto a tempo do duelo contra o Palmeiras, programado para segunda-feira, dia 10.
A recuperação de Luiz Gustavo é especialmente importante para o Tricolor, considerando os desafios que a equipe enfrenta na posição. Com Pablo Maia fora de ação devido a uma cirurgia no tornozelo e previsão de recuperação que o manterá afastado por todo o primeiro semestre, Luiz Gustavo surge como uma alternativa crucial. Existe também a possibilidade de Zubeldía escalar Negrucci, um jovem revelado na base, porém, em um jogo tão decisivo, a experiência de Luiz Gustavo pode ser uma vantagem significante.
Com a ausência de jogadores chave, Bobadilla deverá assumir a titularidade na próxima partida, após ter substituído Pablo Maia na ocasião de sua lesão contra o São Bernardo, na última rodada do Paulistão. O Tricolor conta ainda com Alisson e Marcos Antônio para reforçar a posição, mas Luiz Gustavo se aproxima ainda mais do papel desempenhado por Pablo Maia, fazendo dele o substituto imediato.
Os treinos programados são os seguintes: 16h00 e 09h30 todos os dias no CT da Barra Funda, culminando com o confronto decisivo Palmeiras x São Paulo às 21h35. O São Paulo busca mostrar sua força nesta semifinal crucial do Campeonato Paulista.
Não se esqueçam que o Luiz Gustavo substituiu a altura o Pablo Maia em todo ano passado, jogando sempre 90 minutos. Não vamos crucifica- lo por jogar mal 1 partida. joga muito.
Aí já ajuda bastante hein,querendo ou não fim de carreira ou não Luiz Gustavo é mosntro e ajuda mto na marcação pra mim o Luiz Gustavo passa mais segurança na marcação do que o Pablo Maia.podem me criticar ou falarem o que quiserem.experiencia né.pra falar a verdade se for ver na real mesmo o Pablo Maia tinha q ser reserva do Luiz Gustavo.vamos precisar é firca máxima Contra as pépas.
MEU DEUS ESSE É MILHARAL, ENTREGOU A RAPADURA NA LIBERTADORES. É EX-JOGADOR.