AMEAÇA DA ORGANIZADA! Clima quente: Líder da organizada do São Paulo rebate organizada do Palmeiras

Henrique Gomes, conhecido como Baby e líder da Torcida Independente do São Paulo, reagiu à declaração controversa de Marcelo Lima, presidente da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP). Lima fez uma ameaça de invadir o campo durante o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que está marcado para a próxima segunda-feira, 10 de março, às 21h35, no Allianz Parque. A declaração provocativa foi feita em relação às celebrações do atacante Luciano, que se tornou alvo de críticas após uma comemoração que incluiu chutar a bandeirinha de escanteio.


Em uma postagem nas redes sociais, Henrique Gomes desferiu uma provocação sutil a Marcelo Lima, lembrando a polêmica celebração de Luciano ocorrida em 2024. "Salve a data: 10/03. Já chutou uma vez e vai chutar de novo!", escreveu ele, ironizando a postura do líder palmeirense.


Marcelo Lima, em um pronunciamento controverso realizado na última terça-feira, não apenas criticou a comemoração do atacante do São Paulo, mas também sugeriu que o gesto deveria ser banido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por ser uma demonstração de "desrespeito" com os torcedores. Ele ainda enfatizou que chutar a bandeirinha de escanteio é um ato que incita a violência e minimizou as possíveis consequências de uma invasão de campo, afirmando que "o pior é alguém chutar o nosso símbolo".


A polêmica em torno da comemoração de Luciano não é novidade. Ela ressurgiu após o jogador ter adotado o mesmo gesto na temporada de 2024. Além dele, outro atacante, Yuri Alberto, do Corinthians, também fez uma comemoração semelhante no Allianz Parque, resultando em cartões amarelos para ambos os jogadores. Luciano já havia se envolvido em uma situação similar em 2023, quando sua comemoração na Neo Química Arena gerou uma confusão no campo e foi amplamente criticada por jogadores e torcedores.

Luciano comemora gol de empate contra o Cruzeiro no Inter&Co Stadium
Crédito: IgorCoelhoF5/Divulgação
Avalie esta notícia: 26 2
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

alan delon
6 3
05/03/2025 22:21:22

Tudo bem que é só uma bandeirinha, coisa que antes nem o brasão do time tinha, era só um pano branco, mas estava puxando na memória e não me recordo de ter visto o Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Raí, dentre outros craques terem chutado alguma bandeirinha. se tiver me corrijam.

marcelo machado
15 1
05/03/2025 21:07:42

A torcida do SPFC podia focar mais cobrar os dirigentes pelo desequilíbrio financeiro do clube e por termos um time mediocre e não ficar entrando nessa neura com a porcada que não vai ganhar nada com isso .

robertredford
bronze
12 0
05/03/2025 21:03:00

O que esse líder palmerense pensa é: se chutar um símbolo de bandeira de nosso clube, invadiremos o campo e chutaremos jogadores do rival, incitaremos a violência só por causa de uma bandeira. Vamos pra cima usar a violência, e se alguém ou profissional for ferido mesmo sendo um trabalhador honesto que pode ter família, não importará, o que importa é reagir a um ato provocativo que no fundo não vale nada e machucar alguém pra ensinar uma lição ***** que não beneficia ninguém, sim chutaremos cabeças por esses motivos, por que no fundo sou um primata selvagem que não desenvolveu o cérebro.
Esse é o mundo bizarro em que vivemos.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net