Depois do rachão, atividade tradicional em véspera de jogos, alguns jogadores do São Paulo participaram de um descontraído treino de finalizações. Washington, Henrique, Mazola, Richarlyson, André Dias, Miranda, Aislan e Dagoberto esperavam os cruzamentos de Jean e González, pela direita, e Jorge Wagner e Junior Cesar, pela esquerda.
O maior índice de acertos foi de Dagoberto, tanto com a cabeça, como nas finalizações com o pé direito. O jovem Henrique, artilheiro das categorias de base que ainda não estreou pela equipe profissional, também teve bom rendimento.
Dagoberto tem seis gols no Campeonato Brasileiro, mesmo número de Borges, seu parceiro no ataque titular do Tricolor. O reserva Washington é o artilheiro da equipe na competição, com sete, e no ano, com 22.
Dagoberto é destaque em treino de finalizações
Antes do clássico, camisa 25 tem manhã inspirada
Fonte Lance!
26 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado
