O São Paulo Futebol Clube expressou sua insatisfação em um comunicado oficial, publicado na última terça-feira (4), sobre a programação da semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, marcada para a próxima segunda-feira (10). O Tricolor argumenta que eventos de grande importância, como estes jogos decisivos, devem ocorrer preferencialmente aos sábados e domingos, quando o público pode comparecer em maior número.
A decisão de agendar a partida para uma segunda-feira foi tomada para acomodar o Palmeiras, que tem um show programado no Allianz Parque no sábado (8). Caso o Alviverde não pudesse jogar na segunda, a partida precisaria ser remarcada para a Arena Barueri. Em resposta a essa situação, os gestores do São Paulo optaram por não participar do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF), que ocorreu na manhã desta terça-feira.
O comunicado do São Paulo também destacou que o agendamento das semifinais sem jogos no fim de semana, levando em conta que as quatro equipes com maior número de torcedores estão nessa fase, causa perplexidade. O clube expressou sua posição sobre a importância de respeitar o calendário que favorece a presença dos torcedores nas arquibancadas.
Os próximos compromissos do São Paulo incluem a semifinal contra o Palmeiras no dia 10 de março, às 21h35 (horário de Brasília), além de partidas a serem definidas no Campeonato Brasileiro, como contra o Sport e o Atlético-MG.
Os representantes do São Paulo são fracos, o jogo tinha que acontecer sábado, a federação tinha que se virar, e coloca um jogo segunda feira as 21:30, é de lascar.
O São Paulo deve ser mais enérgico nas reclamações.
não adianta só expressar insatisfação, tem que se impor!!
gente para de desculpas o sp tá muito superior q os porcos,melhor na segunda q não vai quase ninguém k
Para favorecer mais ainda as Pepas só falta a federação botar o Klaus para apitar
vergonha foi o time que não conseguiu melhor campanha
a porcada e freguês do mata mata vai cair novamente e vai ser nós pênaltis
Faltar na reunião e emitir notinha de insatisfação é coisa de bunda mole.
A essa hora, a Leila e os caras da FPF estão dando risada da cara do Casares.
poderia Provocar um W.O. logo pra aguçar a mídia e dar a Vaga mais vergonhosa da história pra o Palmeiras.... coisa feia de se ver...
A dona Leila tem livre passagem na federação, o poder do cheque fala mais alto. Nós nós lascados indo a Brasília e os porcos tem tudo ajeitado pela federação quer fazer show faça. mas o jogo devia ser sábado na arena Barueri. Casares não adianta não ir na federação, e preciso botar a boca no trombone e não jogar na segunda
A federação mais uma vez favorecendo as peppas. Já não basta eles terem 2 dias a mais pra descansar e treinar, agora ajeitam o jogo na data que eles querem..... Quando teve show da Shakira no MorumBis o São Paulo teve que jogar 2 jogos em Brasília, já as peppas mandam e a federação faz o que eles querem. Entrega já o título que isso É UMA VERGONHA.....