Na última segunda-feira, o São Paulo garantiu sua passagem para a semifinal do Campeonato Paulista ao vencer o Novorizontino por 1 a 0 no Morumbi. Embora a equipe não tenha apresentado uma performance digna de destaque, o talento individual de seus jogadores se fez notar em momentos cruciais. O trio de astros composto por Oscar, Lucas e Calleri teve um papel fundamental na conquista da vitória.
O time dirigido por Luis Zubeldía enfrentou dificuldades para romper a defesa adversária, criando apenas algumas oportunidades de gol ao longo da partida, especialmente no primeiro tempo, onde foram registradas apenas três finalizações. Em uma noite em que a criatividade e a inspiração coletiva falharam, o São Paulo recorreu à habilidade de seus jogadores mais talentosos para brilhar em campo.
O gol da vitória surgiu de uma jogada coletiva bem articulada. Enzo Díaz desarmou um adversário e tocou rapidamente para Oscar, que, por sua vez, fez um lançamento preciso para Lucas. Com um sprint eficaz, Lucas superou seu marcador, invadindo a área e assistindo Calleri, que estava posicionado livre de marcação. O atacante fez o restante ao apenas rolar a bola para o gol vazio, garantindo a vitória do Tricolor.
Com o avanço, o São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras na semifinal. A equipe, no entanto, precisa estar ciente de que precisará de um desempenho mais robusto para superar seu rival e alcançar a final. A data, o horário e o local do confronto, conhecido como Choque-Rei, ainda não foram divulgados, mas será de mando do Palmeiras. Detalhes adicionais serão anunciados após a reunião do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol.
Na outra chave do torneio, Corinthians e Santos se enfrentam em busca de uma vaga para a final. De acordo com a programação do Paulistão, as semifinais estão marcadas para o próximo final de semana.
o zubeldia tem que continuar com os 3 zagueiros
contra o Palmeiras vai ter que entrar com 3 zagueiros e um.meio de campo muito forte Rafael Ferrarezi Arboleda Alan Franco Cedric Negrucci Alisson Enzo Dias Oscar Lucas Calleri
só acho que nós torcedores temos que fazer pressão com a diretoria,de não aceitar a mudança da data do jogo,se acontecer temos que boicotar,essa diretoria.