Hernanes comprova não ser insubstituível no São Paulo
Fonte Gazeta esportiva
26 de Setembro de 2009
Ricardo Gomes ficou preocupado quando soube do departamento médico que Hernanes passaria por cirurgia, no início do mês. Na ocasião, o treinador explicou que precisaria dividir as funções para suprir a ausência de seu meio-campista "mais completo". No entanto, o São Paulo mostrou que sabe se virar muito bem sem seu camisa 10.
Em função da artroscopia no joelho direito, Hernanes ficou três jogos sem defender o Tricolor, que acumulou duas vitórias (sobre Cruzeiro e Avaí) e um empate (Santo André). Liberado para voltar aos gramados, o meio-campista reconheceu que não é insubstituível no time de Ricardo Gomes.
"Eu canso de falar isso. O futebol é coletivo, não é apenas um jogador que faz a diferença, e sim o conjunto. O São Paulo tem um grupo forte e não depende só de um atleta para jogar bem", avisou.
Depois do período fora, Hernanes admite que sente uma cobrança maior para manter o time em boa fase. "Eu volto com muita responsabilidade, pois, sem mim, o time fez sete pontos em três jogos. Não posso deixar cair a média, senão vão dizer que o problema sou eu", brincou.
O garoto está pronto para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira