São Paulo enfrenta Novorizontino com Zubeldía optando por três zagueiros

Na noite desta segunda-feira, 3 de abril, São Paulo e Novorizontino se encontrarão no MorumBis, às 20h, em uma disputa acirrada pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ambos os treinadores já definiram as escalações das equipes, e a expectativa é alta para essa partida, que é decisiva na busca pela vaga na semifinal do torneio.

Para esta partida, o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, enfrentou um dilema em relação à formação da equipe. Ele precisou decidir entre utilizar uma formação com três zagueiros ou optar por uma linha de quatro defensores, mantendo um quarteto ofensivo com Oscar, Lucas, Luciano e Calleri. Ao final, Luciano acabou perdendo sua posição para que o sistema com três defensores fosse mantido, resultando na escalação de Ferraresi como o zagueiro adicional.

No setor direito da defesa, Cédric Soares foi escolhido para ocupar a vaga de Igor Vinícius. No meio de campo, Marcos Antônio saiu na frente de Bobadilla e conquistou a titularidade. Com relação ao ataque, a dupla formada por Calleri e Lucas será a responsável por levar perigo ao gol adversário. Assim, a equipe do São Paulo se alinhará com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Oscar e Enzo Díaz; Lucas e Calleri.

Por outro lado, o técnico do Novorizontino, Eduardo Baptista, enfrentou problemas com desfalques. Ele não poderá contar com César Martins, Lucca e Vitinho, que estão machucados, além de Adriano Bispo, que está suspenso. Com isso, a equipe do interior entrará em campo com: Airton Michellon; Rafael Donato, Patrick e César Martins; Rodrigo Soares, Jean Irmer, Luís Oyama, Matheus Frizzo e Patrick Brey; Léo Natel e Robson.

Esse confronto resgata a memória da eliminação do São Paulo no Paulistão do ano anterior, quando o Novorizontino surpreendeu ao eliminar o Tricolor no MorumBis, após um empate no tempo regulamentar. Esse reencontro promete grande emoção para os torcedores e a expectativa é que a equipe do São Paulo busque a revanche em grande estilo nesta nova oportunidade.

Calleri, atacante do São Paulo
Calleri, atacante do São Paulo
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- URGENTE: Ministério Público solicita inquérito por suspeita de corrupção privada no São Paulo
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo



Comentários

natanael alfredo alfredo
0 2
03/03/2025 22:33:00

zubeldia não tá conseguindo fazer esse time jogar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net