Após brilhar com dois gols na vitória do São Paulo sobre o São Bernardo, André Silva se destacou como artilheiro do Tricolor na primeira fase do Campeonato Paulista. Com seu ótimo desempenho, muitos torcedores acreditam que ele merece uma chance como titular na equipe, especialmente para o próximo jogo contra o Novorizontino, que será válido pelas quartas de final do torneio.
Uma enquete realizada pela Gazeta Esportiva revelou que 67,95% dos internautas apoiam a ideia de que André deve substituir Calleri no time titular. Enquanto isso, 32,05% se opõem a essa mudança. Na atual temporada, André Silva já disputou 11 partidas e anotou cinco gols, superando Lucas e Luciano, que são os vice-artilheiros do São Paulo. Comparando-se com Calleri, que tem apenas duas marcações em 2025, a diferença se torna ainda mais evidente.
No ano passado, André já havia se destacado mesmo vindo do banco, finalizando 2024 como o quarto maior artilheiro do elenco. Em 43 jogos, ele balançou as redes oito vezes e fez sete assistências. Das suas oito finalizações bem-sucedidas, sete aconteceram no Campeonato Brasileiro, o que fez dele o terceiro maior goleador do São Paulo na competição, enquanto Calleri registrou cinco gols.
O São Paulo está preparado para enfrentar o Novorizontino na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, onde o clube se destacou ao finalizar a primeira fase com a melhor campanha do que seu adversário.
?? A venda de ingressos para as quartas de final do Paulistão está aberta para o público geral! O Tricolor recebe o Novorizontino nesta segunda-feira (3). Garanta a sua entrada > https://t.co/CV5rzDgMYt #VamosSãoPaulo ????
?? A venda de ingressos para as quartas de final do Paulistão está aberta para o público geral!
O Tricolor recebe o Novorizontino, nesta segunda-feira (3), às 20h. Garanta a sua entrada > https://t.co/CV5rzDgMYt #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/ZOCKfxFppz— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 28, 2025
nunca vi raça ganha jogo entre raça e fazer gol prefiro o que faz gol por isso tem que entra com André .não e de hoje que ele tá merecendo ser titular
Já estão querendo fritar o Calleri, num jogo fácil André faz dois gols e já o querem como titular...
Coloca os dois....com a raça do caleri abrindo a zaga....André Silva vai ser artilheiro dos campeonatos
caleri titular absoluto. André Silva só tem é muita sorte de pegar gol feito e ainda perde alguns
e com o calleri sempre o calleri joga para time com Raça e muia Raça em todos os jogos o calleri artilheiro até quando ele não fãs gol e artilheiro carrega a marcação abre espaço o calleri e tricolor
Deus mim. livre ver esse caneludo sendo titular, o calleri sem fazer gols é mil vezes melhor.
E quem vai fazer o que o Caleri faz? o papa?
deveria jogar ao lado do calleri, a função do calleri eh única, ele abre espaço para os outros jogadores, se fizer gol, melhor ainda, mas a função dele não eh fácil
escreve ele pra luta Box
Andre Silva titula atacante tem que fazer gols e André Silva tá fazendo
eu sou torcedor do São Paulo e não quero que o calleri sai quem fica em ventando e este cara que escreve a notícia não tem notícias fica em ventando deve ser gayvota
Calleri, Alison, Alan Franco e Luciano são titulares sempre, únicos que se entregam nesse time, São Paulo é um time de mi mi mi falta vontade de ganhar.
PODE REVEZAR, MEIO TEMPO PRA CADA UM.
pode jogar muito bem os dois qual o problema? nenhum
Eu sou torcedor do São Paulo e não pedi nada disso! Calleri titular.