A passagem de André Dias pelo Flamengo, entre 2001 e 2002, não deixou saudade no jogador. Pelo contrário. O zagueiro diz que o período foi o pior momento da carreira e, até hoje, admite ter mágoa do clube carioca, no qual, segundo ele, ficou até três meses com salários atrasados.
– Foi a pior experiência da minha carreira. Estava em um clube que queria se mostrar grande, mas que, na verdade, não é. É um clube que não tem estrutura alguma. De campo, de tudo. Não tem nem comparação com o São Paulo. Sofri muito nessa época – desabafou o zagueiro, em entrevista exclusiva ao LANCENET!
O camisa 3 do Sampa lembra que precisou contar com a ajuda de um companheiro nos tempos de Rio de Janeiro. Sem receber salários, ele teve em Maurinho, lateral-direito de 34 anos, ex-Flamengo e Portuguesa, o salvador da pátria.
– Eu morava no apartamento dele e atrasava o aluguel porque não recebia. Mas ele era tranquilo com isso, me ajudou muito – disse.
André Dias saiu do Flamengo sem conquistar um título sequer. Criticado por um dirigente rubro-negro na despedida, revelou que pensou em parar de jogar depois.
– Quando fui acertar minha rescisão, um dirigente me disse: “Pega essa grana que você está recebendo e investe em estudo, porque você não tem futuro no futebol.† E eu quase acreditei nele – lembrou.
Para André Dias, Flamengo não é clube grande
Zagueiro lembra da pior fase da carreira, no Rubro-Negro
Fonte Lance!
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira