Zubeldía testa time titular enquanto São Paulo se prepara para enfrentar o Novorizontino

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo avançou em sua preparação para o próximo confronto contra o Novorizontino, que ocorre nesta segunda-feira (3), no Estádio do Morumbi, às 20h (horário de Brasília). A equipe seguiu rigorosamente seu cronograma de treinamentos, realizado no CT da Barra Funda.

Os atletas foram submetidos a uma série de exercícios focados em mobilidade, fundamentos técnicos, posse de bola e circuitos de agilidade. Para dar continuidade à preparação, o treinador Luis Zubeldía implementou um trabalho tático em campo, promovendo uma atividade de 11 contra 11, aproveitando toda a extensão do gramado.

O elenco tricolor ainda conta com mais duas sessões de treinamento programadas para este fim de semana, antes do decisivo duelo que garantirá vaga na semifinal do Campeonato Paulista. No último domingo, o São Paulo conseguiu uma importante vitória sobre o São Bernardo, com um placar de 3 a 1, assegurando assim a liderança do grupo C, com um total de 19 pontos, e encerrando uma sequência de cinco jogos sem triunfos no torneio.

Para o embate nas quartas de final, Zubeldía contará com o retorno dos jogadores Alisson e Enzo Díaz, que foram poupados na última rodada e se reintegraram aos trabalhos nesta quarta-feira. Entretanto, o time ainda enfrentará desfalques: além de Luiz Gustavo, o zagueiro Ruan, o goleiro Young e o meia Rodriguinho permanecem fora devido a lesões e dores.

Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

aguinelo barbosa
0 0
01/03/2025 17:44:14

É Duro ouvir que um treinador que já vai fazer um ano no comando de um time está testando jogadores o cara tem 3 a4 jogadores por posição, machucou um cara ele não sabe o que fazer,caramba pro lugar do Pablo Maia ele tem:Marcos Antônio, Bobadilla, Negruci, Luan,Mateus Alves e até liziero .

ozias bezerra de pula
1 2
01/03/2025 08:57:11

desses aí sinto muito em dizer mais nem um é desfalque, o único que é desfalque é Pablo e nem foi citado pelo amador, esse Luiz vai voltar bem na hora das partidas mais difíceis, pra entregar igual aconteceu na liberta, isso se o são Paulo passar na segunda, espero e torço que passe

f l g
6 12
28/02/2025 20:53:26

Pablo Maia tbem é desfalque....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net