O São Paulo é um dos maiores clubes do país e, consequentemente, tinha uma das maiores folhas salariais do país, mesmo com um time que não havia conquistado grandes títulos. Isso mudou nesta janela de verão, que contou com a saída de diversos medalhões e a chegada de reforços de peso.
Segundo o GE, o São Paulo teve uma economia de cerca de 1,4 milhões no balanço salarial do clube. Atletas como Rafinha, Wellington Rato, Galoppo e Nikão, recebiam grande quantia e representam grande parte deste valor. Vale lembrar que, apesar das chegadas, a mais badalada delas tem parte do salário bancado pelo patrocinador: Oscar.
ALÍVIO FINANCEIRO! Saída de jogadores gera economia milionária para o São Paulo; Confira
27 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
42
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
Vai sobrar mais dinheiro prós Gatunos do Morumbi meter a mão.
Boa noite. Então o SPFC economizou 1.400.o,oo com as saídas de Rafinha,Nestor,Michel Araujo,nikao,Mendes,orejuela, Wellington,Pedrinho,Jamal Lewis,Raí ramos,caio Mateus belem,galopo,lizieiro. com todas estas saídas só economizaram 1.400.000,00? É o verdadeiro me engana que eu gosto,mesmo sabendo que contratou oscar(patrocinador paga metade) Enzo dias,Cedric e Wendel. O SPFC precisa realmente precisa passar a limpo Em função disso que o saudoso Abílio Diniz dizia que não colocava dinheiro.
Essa matéria, ao meu ver, é pura cortina de fumaça.
Economiza mais a dívida só faz crescer, bando de corruptos, não acredito que essas pessoas que comanda o São Paulo sejam são paulinos de coração.
Sabe quando esse clube vai realmente economizar?
No dia em que começar a olhar pra base e entender que são esses jogadores que devem ser valorizados pelo clube. O jovem que é o terceiro reserva do time quase nunca vai jogar e nunca será vendido por altos valores.
O São Paulo precisa parar urgentemente de fazer esse monte de contratações sem sentido que geram altos custos pro clube, tiram espaço da garotada e trazem pouco retorno dentro de campo (Santiago Longo, Luiz Gustavo e Eder, Felipe Alves, Andres Colorado, David...).
Pra mim, esse é maior motivo pro aumento da divida do São Paulo nesses últimos anos. O clube parou de usar a base para contratar medalhões e jogadores estrangeiros de pouco destaque.
Se ele mandar o restante embora economiza mais. Mesmo enchugando a folha não consequem pagar os salários atrasados. Bando de salafrários...
economia e não paga salário k
a questão não é apenas reduzir folha salarial, precisa honrar os pagamentos em dia não interessa se os caras ganham bem, tem contrato e precisa ser cumprido
Será que vai dar para pagar o atrasado, dos jogadores, acho que já dá para fazer pelo menos um acordo.
e mesmo assim os salários dos jogadores continua sempre atrasados luvas atrasadas e incrível e enexplicavel