Após desfalcar o São Paulo nas últimas três rodadas (não jogou contra Cruzeiro, Avaí e Santo André), Hernanes volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Corinthians. Recuperado da artroscopia à qual foi submetido no dia 1º de setembro, o camisa 10 conta as horas para voltar e entrar no gramado.
"Espero que eu faça um bom jogo e ajude meus companheiros a saír com uma vitória, pois estamos na briga. E um jogo tão importante como esse é bom pra engrenar de novo. Chegou a hora da gente dar uma arrancada novamente", declarou Hernanes, líder de assistências do Tricolor neste Brasileirão, com cinco passes para gol.
Para o jogador, a grande série de vitórias que o São Paulo teve no primeiro turno tem de ser repetida para que a equipe possa chegar com força à fase final do torneio. Hernanes sabe que é preciso um trabalho longo para o time chegar àquele rendimento, mas tem certeza de que o feito pode ser repetido.
"Nossa equipe teve um momento muito bom no primeiro turno, arrancou e teve sete vitórias consecutivas. Temos que encontrar novamente esse momento pra que venha o sentimento de que nós vamos chegar ao caminho certo. No segundo turno ainda temos que encaixar essa coisa boa que foi no primeiro, e até você encontrar esse momento demora um pouco", completou o atleta, que jogou 20 partidas neste nacional.
Hernanes espera nova arrancada
De volta ao time após três jogos, meia diz que o São Paulo precisa ter sequência de triunfos similar ao primeiro turno para disparar
Fonte Site Oficial
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira