Na manhã da última quarta-feira (26), o São Paulo realizou um treino que trouxe boas notícias para a torcida: o atacante Ferreira voltou a treinar com bola pela primeira vez após um período focado na preparação física. Ferreira se recuperou de uma lesão na região posterior da coxa direita, que o afastou dos últimos quatro jogos. O elenco, sob o comando de Luis Zubeldía, se reapresentou no CT da Barra Funda após um dia de folga na terça-feira.
Com o retorno de Ferreira, a expectativa é que ele esteja à disposição da comissão técnica para o confronto de quartas de final do Paulistão, agendado para segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, contra o Novorizontino. Além disso, o volante Negrucci também foi reintegrado ao grupo após um período de férias, após conquistar a Copinha, e faz parte do elenco principal agora.
Entretanto, o setor de meio-campo do Tricolor ainda gera preocupações. A nova lesão ligamentar de Pablo Maia, que precisará passar por cirurgia nesta quarta-feira (26), representa um desfalque significativo para a equipe. Luiz Gustavo também está em recuperação de uma fratura em um dedo do pé, mas pode estar disponível para uma eventual semifinal do Estadual. A provável opção para substituir Pablo Maia deve ser Bobadilla, que foi o jogador que o substituiu na partida em que ele se lesionou, contra o São Bernardo, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O São Paulo ainda conta com Alisson e Marcos Antônio como alternativas para a posição.
essa trocação de técnico não ajuda em nada, mais também continuar com técnico que não consegui fazer o time jogar é complicado, se paga um pouco mais e contrata um técnico de ponta não teria essa preocupação, mais esse não dá, não sabe usar os jogadores mais novos e é apaixonado por veteranos, vai deixar Negroci no banco pra usar um já cansado pra jogar e entregar igual fez contra o Botafogo
já vai começar esse Ferreirinha não está nada bem ,é jogo pra quem está melhor Ryan Francisco voando brecou o garoto,maik nada de jogar ,agora com a lesão de Pablo Maia o natural seria o negrucci assumir a posição de 5 no meio de campo,mas esse técnico não da mais.