Após a vitória convincente por 3 a 1 contra o São Bernardo, a maioria dos jogadores do São Paulo desfrutou de um dia de folga. Entretanto, aqueles que estão se recuperando de lesões ou que buscam melhorar o condicionamento físico compareceram ao CT da Barra Funda na manhã de terça-feira, para dar continuidade aos seus treinamentos.
Dentre os atletas, o atacante Ferreirinha, que está afastado há quatro jogos devido a uma lesão na região posterior da coxa direita, vem realizando atividades de transição no campo, sempre acompanhado pela preparação física da equipe. Há uma expectativa positiva de que ele esteja pronto para o confronto das quartas de final do Paulistão, que ocorrerá na próxima segunda-feira, às 20h (hora de Brasília), no Morumbi, contra o Novorizontino.
Além de Ferreirinha, outros jogadores também estiveram presentes no CT da Barra Funda, como o goleiro Young, que se recupera de uma torção no pé direito, o volante Luiz Gustavo, com uma fratura no dedo do pé esquerdo, o meia Rodriguinho, que sente dores no joelho esquerdo, e o zagueiro Ruan, que possui uma pequena lesão na região posterior da coxa esquerda. Esses atletas realizaram suas atividades na parte interna, sob a supervisão do departamento de fisioterapia do clube.
Os jogadores que não estão lesionados retornarão aos treinos nesta quarta-feira, já focados no próximo desafio contra o Novorizontino. O zagueiro Ruan mantém a esperança de uma recuperação rápida, podendo ser uma opção para a comissão técnica na partida. No entanto, os demais atletas contundidos devem retornar apenas em uma possível semifinal do Campeonato Paulista. Um fator positivo é que o São Paulo não conta com jogadores suspensos para o embate e recebeu bem a notícia de que a partida será realizada na segunda-feira, o que permite um tempo extra para a recuperação dos atletas lesionados.
o São Paulo é mestre em ramelar nas quartas do paulistão. espero que não haja nenhuma surpresa desagradável.