O São Paulo Futebol Clube está reavivando as negociações para a contratação do volante Thiago Mendes, especialmente após a lesão de Pablo Maia, que se contundiu no tornozelo durante a última rodada do Campeonato Paulista e deverá passar por cirurgia. Com a ausência de Pablo e a indefinição sobre o retorno de Luiz Gustavo, o Tricolor enfrenta um desafio significativo no setor de meio-campo.
Uma das opções internas para suprir essa posição é Negrucci, que foi revelado nas categorias de base do clube em Cotia. No entanto, a diretoria do São Paulo não descarta a possibilidade de buscar reforços no mercado, desde que surjam condições favoráveis. Nesse contexto, Thiago Mendes, atualmente no Al-Rayyan, voltou a ser uma opção viável.
De acordo com informações do Lance!, o volante já havia sido sondado pelo São Paulo no início da janela de transferências, mas na ocasião, o clube catariano não aceitou liberar o atleta sob os termos propostos. Recentemente, as negociações entre o Tricolor e os representantes de Thiago Mendes foram reabertas, conforme confirmado por fontes confiáveis.
Um dos principais obstáculos para a contratação reside nas limitações financeiras do São Paulo, que tem se concentrado em reforços pontuais e apenas em situações extremamente necessárias. A diretoria elaborou uma proposta que inclui um salário crescente, com reajustes progressivos. Contudo, o tempo é curto, pois o clube tem até a próxima sexta-feira (29) para chegar a um consenso, sendo esta a data limite da janela de transferências.
Durante sua primeira passagem pelo São Paulo, que começou em 2014, o volante foi aclamado pela torcida após o Tricolor superar a concorrência de outros clubes, como o Palmeiras, para garantir seu contrato de cinco temporadas. Em 2017, Mendes transferiu-se para o Lille, na França, posteriormente jogou pelo Lyon antes de se mudar para o Al-Rayyan, onde começou um novo capítulo de sua carreira em julho de 2023.
La vem mais velharia fim. de carreira
para o jogador e para os torcedores quando machuca um jogador é ruim, mais pra essa quadrilha de incompetentes e **** retas é um bom negócio pra ganhar dinheiro, na minha opinião quem não conta nada k não tem nessecidade de contratar, pois tem a base e tem Luan que poderia pelo menos tentar, mais a questão desses malditos juntos com esse técnico fraco tem é que contratar e aumentar as despesas
Diante da necessidade o mísero Rebeldía poderia testar o Luan como volante, ele só precisa estar em forma, jogar ele sabe e pertence ao clube, não tem nada a perder...
Oferece o empréstimo de Luan até o final de 2025.
tomara que dê certo precisamos de jogador tarimbado para os jogos finais depois a molecada entra com jogadores experientes
Desse jeito a base nunca vai ter oportunidades
Mais jogadorzinho ruim e velho, essa MALDITA DIRETORIA NÃO APRENDE MESMO !!!! Bando de FILHOS DA PUTA SALAFRÁRIOS.