VAI AO MERCADO? Substitutos para Pablo Maia no meio de campo do São Paulo

O São Paulo enfrenta um desafio significativo em sua temporada após a confirmação da lesão do volante Pablo Maia. O jogador, considerado uma peça-chave no esquema tático da equipe, sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito durante a vitória de 3 a 1 sobre o São Bernardo, no último domingo. Com sua ausência, o técnico Luis Zubeldía terá que optar entre algumas alternativas para suprir essa falta no próximo duelo.


Durante a partida contra o São Bernardo, a vaga de Pablo Maia foi ocupada por Bobadilla, que se apresenta como uma forte opção. No entanto, Marcos Antônio também é uma alternativa viável. Outra possibilidade é Luiz Gustavo, um volante experiente que está retornando de uma lesão, mas que ainda não disputou jogos este ano.


O volante Pablo Maia se submeterá a uma cirurgia nesta quarta-feira, dia 26, após a lesão ter sido diagnosticada na segunda-feira, 24. A substituição de Pablo ocorreu no primeiro tempo do jogo contra o São Bernardo, após um entorse no tornozelo, e a equipe agora enfrenta a dúvida de quando o atleta poderá retornar aos gramados. Vale ressaltar que esta é a segunda lesão que Maia sofre em menos de um ano; em 2024, ele enfrentou uma contusão muscular que o afastou por nove meses.


Até o momento, Pablo Maia participou de nove jogos nesta temporada, todos como titular. A comissão técnica ainda tem tempo para decidir quem será o substituto ideal para o jogador no meio de campo do tricolor. O próximo compromisso do São Paulo será contra o Novorizontino, marcado para esta segunda-feira, no Morumbi, com início previsto para as 20h (horário de Brasília), válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

adriano frois
2 1
26/02/2025 10:10:55

resgata o Luan!

durval pereira
1 1
26/02/2025 09:12:56

CONCORDO COM O QUE DISSE TARCISIO FERREIRA.

tarcisio ferreira de lima
3 0
26/02/2025 09:03:59

em vez de contratar um volante tem que renovar o contrato do A.Franco, e por o Luan pra treinar com os outros jogadores caso outro volante venha se machucar ele vai está pronto .

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net