O São Paulo FC anunciou, nesta terça-feira, detalhes sobre a venda de ingressos para o confronto contra o Novorizontino, que ocorrerá na próxima segunda-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida está agendada para o Morumbi, começando às 20h (horário de Brasília).
Os ingressos estarão disponíveis a partir das 22h de quarta-feira, priorizando a compra pelos sócios-torcedores. Esta fase de venda inicial será exclusiva para eles até às 10h de sexta-feira, quando as entradas serão liberadas para o público geral. Contudo, os valores dos ingressos ainda não foram divulgados pelo clube.
O São Paulo busca aumentar a presença de torcedores no estádio em comparação ao último jogo em casa, onde apenas 22.138 torcedores compareceram para a partida contra a Ponte Preta, um dos menores públicos da temporada. Este confronto será o primeiro da equipe sob o comando de Luis Zubeldía após a última rodada da fase de grupos do campeonato, onde o time obteve uma vitória sobre o São Bernardo, com o placar de 3 a 1. Ao final da fase de grupos, o São Paulo se destacou como líder do Grupo C, totalizando 19 pontos, um a mais que o Novorizontino.
A venda de ingressos seguirá um cronograma específico por categoria de sócios:
- Sócios com sete estrelas: 26/02 (quarta-feira), às 22h;
- Sócios com seis estrelas: 27/02 (quinta-feira), às 8h;
- Sócios com cinco estrelas: 27/02 (quinta-feira), às 10h;
- Sócios com quatro estrelas: 27/02 (quinta-feira), às 12h;
- Sócios com três estrelas: 27/02 (quinta-feira), às 14h;
- Sócios com duas estrelas: 27/02 (quinta-feira), às 16h;
- Sócios com uma estrela: 27/02 (quinta-feira), às 18h;
- Sócios sem estrelas: 27/02 (quinta-feira), às 20h;
- Público geral: 28/02 (sexta-feira), às 10h.
Ver essa foto no Instagram
e só essa diretoria baixar o ingresso e o time voltar jogar bola que a torcida volta comparecer nosso elenco e um time bom só falta alguns ajustes e dar chances pros moleques da base