O atacante Dentinho não esconde de ninguém que o seu time do coração é o Corinthians. Porém, se no início da sua carreira, as coisas fossem diferentes, ele poderia não estar beijando o escudo corintiano neste momento. O camisa 31 foi rejeitado na peneira do São Paulo, rival do próximo domingo.
- Na época eu tentei peneira no São Paulo, mas ele(então técnico da base do Tricolor) falou que eu era muito magro para ser jogador de futebol. Não vou dizer o nome dele, porque na verdade nem sei se ele está lá ainda - revelou Dentinho.
Após a negativa no Tricolor paulista, Dentinho tentou a sorte nas categorias de base do Corinthians e conseguiu. Depois de entrar, o atacante passou por um longo período de fortalecimento muscular.
Apesar de não conseguir começar a carreira no São Paulo, Dentinho deixou bem claro que não guarda mágoas da equipe do Morumbi. Segundo ele, o carrasco dele foi mesmo o treinador da época.
- Acho que ele poderia ter dado outra chance. Eu ainda era muito jovem e fiquei abatido com isso. Mas não desisti do sonho de ser jogador. Mas a mágoa não tem nada a ver com o São Paulo.
São Paulo, o primeiro carrasco de Dentinho
Atacante tentou ingressar nas categorias de base do Tricolor, mas foi barrado por ser muito magro
Fonte Lance!
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira