São Paulo, o primeiro carrasco de Dentinho

Atacante tentou ingressar nas categorias de base do Tricolor, mas foi barrado por ser muito magro

Fonte Lance!
25 de Setembro de 2009
O atacante Dentinho não esconde de ninguém que o seu time do coração é o Corinthians. Porém, se no início da sua carreira, as coisas fossem diferentes, ele poderia não estar beijando o escudo corintiano neste momento. O camisa 31 foi rejeitado na peneira do São Paulo, rival do próximo domingo.
- Na época eu tentei peneira no São Paulo, mas ele(então técnico da base do Tricolor) falou que eu era muito magro para ser jogador de futebol. Não vou dizer o nome dele, porque na verdade nem sei se ele está lá ainda - revelou Dentinho.
Após a negativa no Tricolor paulista, Dentinho tentou a sorte nas categorias de base do Corinthians e conseguiu. Depois de entrar, o atacante passou por um longo período de fortalecimento muscular.
Apesar de não conseguir começar a carreira no São Paulo, Dentinho deixou bem claro que não guarda mágoas da equipe do Morumbi. Segundo ele, o carrasco dele foi mesmo o treinador da época.
- Acho que ele poderia ter dado outra chance. Eu ainda era muito jovem e fiquei abatido com isso. Mas não desisti do sonho de ser jogador. Mas a mágoa não tem nada a ver com o São Paulo.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net