Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou com jornalistas na tarde de ontem (24) logo após reunião das lideranças dos clubes no prédio da FPF. Depois de algumas semanas sem declarações à imprensa, Belmonte falou sobre a permanência do técnico Luis Zubeldía no comando no Tricolor.
O dirigente expressou que o clube pretende cumprir o contrato que tem com o treinador argentino, que é válido até o fim deste ano, e que apesar dos rumores de troca de comando no time, a diretoria tem confiança no trabalho de Zubeldía:
"Resultado sempre é importante. Zubeldía sabe, eu sei e o presidente sabe. Mas a nossa confiança é que o trabalho vai continuar e que nós vamos seguir adiante independentemente do resultado. É óbvio que o resultado tem um peso, mas a gente confia no trabalho do Zubeldía e achamos que ele continuará conosco por muito tempo, nossa expectativa é que até o final da temporada”, afirmou Belmonte.
Ao falar sobre Fernando Diniz, o diretor de futebol foi enfático ao dizer que não há propostas do clube para trazê-lo:
“Acho o Fernando Diniz um grande treinador. Trabalhou com a gente no começo e acho que evoluiu como treinador, mas neste momento não há nada. Temos um treinador que é o Zubeldía, que confiamos e pretendemos continuar".
Internamente, entende-se que a permanência de Luis Zubeldía está diretamente condicionada ao desempenho do time na fase de mata-mata do Paulistão. O possível título daria sobrevida ao cargo, enquanto uma eliminação nas quartas ou semifinal confirmariam o desligamento do argentino.
ELE FICA: Em entrevista, Belmonte fala sobre permanência de Zubeldía e retorno de Fernando Diniz ao São Paulo
Diretor de futebol do Tricolor falou sobre como a diretoria enxerga o trabalho realizado pelo treinador argentino e seu futuro no time
Fonte Lucas Candeira
25 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
já caiu podem crer
Qualquer treinador menos Diniz
Cagares e Belomonte estão em profissão errada. estão se fartando e dando uma banana para os torcedores, esta evidente que o Rebeldía é técnico de times pequenos ou série B..
É só perder para o novorizontino que já era. Vão fazer igual fizeram com o Treineiro anterior. Essa diretoria não sabe o que faz nem o que falar. São Amadores e incompetentes.
carniça gosta de carniça buro ama burro aí e a mesma coisa de um cego guiar otro cego só burrada uma cadada atrás da otra