Zubeldía admite críticas após vitória do São Paulo e as considera justas

Neste domingo, o São Paulo conquistou uma importante vitória contra o São Bernardo, com um placar de 3 a 1, na 12ª rodada do Campeonato Paulista, realizada no Estádio 1º de Maio. Após o apito final, o técnico Luis Zubeldía reconheceu que as críticas recebidas nos últimos jogos foram pertinentes. Ele afirmou: "Às vezes as críticas não têm fundamento e às vezes têm. Preciso reconhecer que as críticas que recebi são justas, porque a equipe não estava funcionando bem. Nesses cinco jogos que não vencemos, a equipe não estava como deveria. As críticas foram corretas. A responsabilidade é 100% minha".

Antes da vitória deste domingo, o São Paulo atravessava um período difícil, somando cinco jogos sem vitória, com três empates e duas derrotas. O triunfo diante do São Bernardo foi crucial, garantindo ao Tricolor a liderança do grupo C, com 19 pontos, e o mando de campo nas quartas de final do torneio.

No confronto contra o São Bernardo, Zubeldía fez seis mudanças em relação ao time que perdeu para a Ponte Preta na última quarta-feira. André Silva foi uma das novidades, iniciando como titular no lugar de Calleri. O jogador se destacou ao marcar os dois primeiros gols da equipe na partida, consolidando-se como o artilheiro do São Paulo no Paulistão, com seis gols, mesmo tendo sido titular em apenas quatro jogos. O técnico comentou sobre o desempenho dos jogadores, ressaltando a importância de cada um em campo e a competitividade saudável no time.

O São Paulo agora se prepara para o próximo desafio, quando enfrentará o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista, em um jogo que acontecerá no Morumbi. A data e hora do confronto ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Futebol. Zubeldía finalizou sua análise dizendo: "O Paulistão é assim. Hoje, contra uma equipe muito dura, não demos uma situação de gol. Temos que jogar bem, não importa se é mata-mata ou fase de grupos. Nós não estávamos indo bem. E agora, no mata-mata, temos que fazer as coisas corretamente."

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

jefferson moura
0 2
24/02/2025 07:27:20

Contra o Novorizontino será que ele vai colocar Calleri e Igor Vinicius como titulares?

clovis de oliveira ferreira
2 2
24/02/2025 02:32:28

E quem são os titulares do SP?

rodrigo pacheco
15 4
24/02/2025 00:58:26

O entregador de coletes é péssimo, mas foi tirar do time o inimigo do gol, vulgo CANELLERI, que o time venceu e fez gols. Inclusive o reserva dele marcou dois válidos, um impedido, meteu bola na trave e teve uma defesa milagrosa do goleiro. Pena que no SP não jogam os melhores, mas sim os amigos do técnico.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net