Pablo Maia é transportado de maca e gera apreensão no São Paulo

Pablo Maia tornou-se uma preocupação para o São Paulo durante uma partida decisiva. Neste domingo (23), no primeiro tempo contra o São Bernardo, o jogador precisou deixar o campo em maca, em um momento bastante angustiante para a equipe e os torcedores.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Pablo Maia prendeu o pé no gramado e caiu. Sua expressão imediata indicou que ele havia se ferido gravemente, sugerindo uma lesão no tornozelo direito. A jovem promessa, conhecida como a "Cria de Cotia", estava entre os titulares e imediatamente foi substituída, chorando e aparentando intensa dor. O jogador Bobadilla entrou em seu lugar.

Depois de ser retirado do gramado, Pablo Maia recebeu atendimento médico no banco de reservas, porém continuou a demonstrar forte desconforto, chorando com frequência. Colegas de equipe do Tricolor ofereceram assistência, mas ele acabou sendo levado de volta ao vestiário para avaliações mais detalhadas.

O São Paulo deve monitorar de perto a situação de Pablo Maia, uma vez que sua reação abrupta pode ser uma fonte de preocupação. Vale destacar que 2024 já foi um ano complicado para o atleta, que quase não atuou devido a uma lesão na coxa, a qual exigiu duas cirurgias. Apenas em janeiro deste ano ele conseguiu retornar aos campos, e agora a nova lesão levanta dúvidas sobre seu futuro imediato na temporada.

PAULISTA 2024, SAO PAULO X NOVORIZONTINO
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

alvarinho wilson dá silva
1 0
24/02/2025 09:53:14

Que ele tenha ums boa recuperação e volta logo. Pois faz muita falta ao grupo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net