São Paulo encerra treinamentos da fase inicial e Zubeldía recebe respaldo da diretoria

No último sábado, o São Paulo FC concluiu sua preparação para o confronto decisivo contra o São Bernardo, que ocorrerá neste domingo, às 18h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O volante Alisson, que está sentindo um incômodo no tornozelo, será preservado e não estará disponível para a partida. Sua posição pode ser ocupada por Bobadilla, que já esteve em campo durante a derrota para a Ponte Preta, ou por Marcos Antônio, que também exerce função semelhante. Se o técnico Luis Zubeldía decidir manter a formação que vem utilizando, o time deverá contar com Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz na defesa; Pablo Maia e Bobadilla (ou Marcos Antônio) no meio-campo; e Oscar, Luciano e Lucas formando o ataque ao lado de Calleri.

No comando da equipe, Zubeldía enfrenta pressão devido aos resultados insatisfatórios recentes, mas recebeu o apoio incondicional do presidente Julio Casares e do diretor de futebol Carlos Belmonte. Neste sábado, ambos compartilharam fotos ao lado do treinador em suas redes sociais, reafirmando sua confiança no trabalho do argentino. Durante o treino, Zubeldía e sua comissão técnica conduziram um intenso exercício tático com duas equipes de 11 jogadores, usando toda a extensão do campo. Para complementar a atividade, o foco foi direcionado a ensaios de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas, além de diversas cobranças de falta e finalizações.

Com 11 jogos realizados nesta edição do Campeonato Paulista, o São Paulo acumula 16 pontos, enquanto o Novorizontino, que também completou o mesmo número de partidas, tem 15 pontos. Ambas as equipes se enfrentarão na fase de quartas de final. Em uma coincidência de horários, o Novorizontino irá visitar o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, à mesma hora do duelo do Tricolor. Para assegurar o primeiro lugar no Grupo C, o São Paulo deve conquistar a vitória, o que garantirá o mando de jogo no Morumbi para a fase eliminatória do campeonato.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net