Em quatro partidas entre Corinthians e São Paulo no ano de 2009, foram três vitórias alvinegras e um empate. Apesar do ótimo retrospecto, e do longo tempo de invencibilidade corintiana sobre o rival - não perde desde o Paulistão de 2007 - os jogadores corintianos pregam respeito ao rival.
- Não vamos colocar fogo. Cada partida tem uma história diferente e não tem essa de freguês. Temos de respeitar, porque eles estão na nossa frente na tabela - afirmou o atacante Dentinho.
O lateral Alessandro fez questão de ressaltar o equilibrio das partidas entre as equipes, principalmente no primeiro jogo da semi-final do Campeonato paulista, onde o Timão venceu por 2 a 1 com um gol do volante Cristian - agora no Fenerbahçe(TUR) - aos 47 minutos do segundo tempo.
- Foi muito bom vencer, mas é sempre um jogo duro. No primeiro jogo da semi-final, por exemplo, vencemos com um gol no último minuto - lembrou o camisa 5 corintiano.
No Corinthians, a ordem é respeitar o São Paulo
Mesmo com retrospecto positivo no ano, jogadores descartam 'freguesia' são-paulina
Fonte Lance!
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante