O São Paulo Futebol Clube está em vias de renovar o contrato do jovem talento Matheus Alves, que se destacou durante a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já integrado ao time profissional, as negociações entre o clube e a equipe do atleta estão em andamento e, embora ainda não haja um acordo formalizado, há uma expectativa positiva em relação ao desfecho das conversas.
Com apenas 19 anos, Matheus Alves foi a estrela do Tricolor ao atuar como camisa 10 durante a Copinha deste ano. Seu contrato atual se estende até o dia 1º de janeiro de 2026, mas o clube está buscando uma renovação, dado o potencial promissor do meia. Desde a sua chegada ao São Paulo para a categoria Sub-11, Matheus vem se destacando nas divisões de base, chamando a atenção da comissão técnica do time profissional.
A expectativa é de que Matheus Alves seja relacionado para a partida deste domingo, dia 23, contra o São Bernardo, que marca o fim da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogador fez sua estreia no time principal logo após a Copinha, entrando em campo por 30 minutos contra o Botafogo-SP e sendo titular na partida contra o Red Bull Bragantino.
bota na vitrine assim como o rhian porque com esse engessado desse treinador tá á difícil jogar
Orimo jogador e que a fase do time nao da pra coloca lo em campo pra não queimar o jogador é nitido que Matheus e Rian e kucas ferreira vão dar muitas alegrias pra nação tricolor
eu não sei porque que tem torcedor que defende esse ***** desse treinador
de que adianta, zubeldia de ***** não gosta da base, não.da chance pra ninguém