Depois de treinar com bola na tarde da última quinta-feira, na manhã desta sexta-feira Richarlyson ficou no Reffis (centro de recuperação). À tarde o volante vai trabalhar no gramado com o preparador físico Sérgio Rocha.
Com dores na coxa e no joelho esquerdos, o camisa 20 é dúvida para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes, que já estava preocupado com a possibilidade de perder o jogador desde o início da semana, continua com o mesmo pensamento:
- Falei no início da semana que estava preocupado, porque não o vi treinando. Não tive uma conversa para que ele falasse que está bem. O jogo está muito próximo, então acho difícil (ele jogar).
Se Ricky não atuar, Zé Luis, que já o substituiu contra o Santo André aos 22 minutos do segundo tempo, deve assumir o posto. O treinador afirma que tem duas possibilidade para o clássico, mas a tendência é a de que o camisa 23 seja o escolhido.
- Não tem a mesma dinâmica, porque o Richarlyson cai pelos lados e chega mais à frente. Então temos de respeitar as características do jogador. O Zé é mais fixo, capaz de jogar na ala, mais nem a bola. É um primeiro volante mesmo, de marcação.
Se Ricky ainda é dúvida, Hernanes está garantido para o Majestoso. O camisa 10, recuperado da artroscopia que passou no joelho direito há pouco mais de três semanas, deve formar o meio-de-campo ao lado de Zé Luis e Jorge Wagner.
Ricky não treina e está praticamente fora do clássico
Já Hernanes, recuperado de uma artroscopia no joelho, está de volta ao time no domingo
Fonte Lance!
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante