Sub-16 do São Paulo conquista vaga nas semifinais da Bull"s Cup

Nesta sexta-feira, a equipe sub-16 do São Paulo entrou em campo para a disputa da Bull's Cup. O time tricolor teve um desempenho misto, registrando uma vitória e uma derrota, mas assegurou sua vaga nas semifinais da competição de base. O primeiro desafio ocorreu no CPD (Centro de Performance e Desenvolvimento), localizado em Atibaia (SP), onde o São Paulo enfrentou a Ferroviária e foi derrotado por 2 a 1. O único gol do Tricolor foi anotado por Brenno.

No período da tarde, a equipe sub-16 do São Paulo se redimiu ao golear o Aucas-VEN por 4 a 0, demonstrando sua força em campo. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Silva, que balançou as redes duas vezes, e Valadares, que também anotou duas vezes.

Com os resultados da jornada, o sub-16 do São Paulo garantiu sua passagem às semifinais da Bull's Cup, terminando a fase inicial na segunda posição do Grupo A, com um total de sete pontos. A equipe aguarda a definição dos confrontos do outro grupo para saber qual será seu adversário na próxima fase, programada para este sábado.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- QUER 8 SAÍDAS? Vídeo: Rafinha prepara barca no São Paulo para diminuir folha salarial
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi
- BARCA TRICOLOR: São Paulo corre para negociar 4 afastados até dia 11
- SAÍDA PARA A EUROPA! São Paulo fecha saída de lateral direito para clube da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net