Foto: São Paulo FC
O São Paulo retornou aos treinos no CT da Barra Funda na tarde de ontem (20), mirando o jogo contra o São Bernardo no domingo (23), fora de casa, válido pela última partida da fase de grupos do Paulistão. O jogo do fim de semana pode determinar se o São Paulo terminará na liderança do grupo C, fazendo com que o time decida as quartas de final como mandante.
Como é de costume do técnico Luis Zubeldía, os jogadores que atuaram durante todo o jogo ou na maior parte dele fizeram um trabalho de recuperação muscular, enquanto os outros atletas participaram de um treino com bola no gramado.
Nos bastidores, o time tem se cobrado para gerar melhores resultados em campo, sobretudo na fase eliminatória do Paulistão. De acordo com o GE, após a derrota para a Ponte Preta, os jogadores se reuniram no vestiário e conversaram sobre a desatenção do time, que pode custar caro à equipe nos mata-matas do estadual.
O treino desta quinta-feira, que não estava planejado no calendário da semana, também contou com mais uma reunião privada dos jogadores do São Paulo. Juntos, os atletas discutiram sobre maneiras de reverter a má situação vivida pelo Tricolor.
Líder do grupo C com 16 pontos e já classificado para a próxima fase do Paulista, o São Paulo trabalha para firmar o primeiro lugar na sua chave e garantir o mando de campo no início da fase eliminatória da competição.
Jogadores do São Paulo fazem reuniões privadas para reverter situação do time
Conversas aconteceram logo após a derrota para a Ponte Preta, ainda no MorumBIS, e antes dos treinamentos de ontem (20)
Fonte Lucas Candeira
21 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
26
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira