O São Paulo Football Club terá uma semana de preparação tranquila antes das decisivas quartas de final do Campeonato Paulista. Com isso, o técnico Luis Zubeldía pretende escalar a equipe principal no confronto deste domingo, que acontece fora de casa contra o São Bernardo, pela última rodada da fase inicial da competição. É fundamental que o São Paulo vença para garantir a sua vaga nas quartas, ocupando a liderança do Grupo C.
A expectativa da equipe é realizar o primeiro jogo do mata-mata em sua casa, no Estádio do Morumbi, contando com o apoio de sua torcida. As quartas de final estão programadas para os dias 1 e 2 de março, coincidentemente durante o Carnaval. Isso proporciona ao elenco um período livre para treinos e descanso, crucial para um bom desempenho no próximo duelo contra o Novorizontino.
No entanto, o técnico precisará lidar com o risco de suspensões. Alguns jogadores-chave estão com cartões amarelos e, caso recebam um novo em campo contra o São Bernardo, podem desfalcar a equipe nas quartas de final. Entre eles estão Rafael, Alan Franco, Enzo Díaz e Calleri. Além disso, André Silva não poderá contribuir, pois está suspenso por acúmulo de cartões. Assim, a tendência é manter Calleri como o atacante titular.
Um possível esquema com os titulares para o jogo contra o São Bernardo incluirá: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (ou Wendell); Pablo Maia, Bobadilla, Oscar e Lucas; Luciano e Calleri. Apesar de na última partida contra o Palmeiras, Lucas e Oscar terem sido poupados até o segundo tempo, a equipe tem utilizado um time bastante consistente, o que pode resultar em desgaste físico para os jogadores. Por outro lado, a intenção da comissão técnica é evitar a possibilidade de ter que enfrentar as quartas de final em Novo Horizonte, distante de sua torcida. Por isso, a prioridade é entrar em campo com a força máxima uma vez mais, para não perder a liderança do grupo nesta fase decisiva do Campeonato Paulista.
O SPFC deveria oferecer o Érick em troca da quitação da dívida pela compra do Ferreirinha.
Vender ao Vitória por 4 milhões de euros: Jandrei, Sabino e Igor Vinícius em definitivo.
Tentaria comprar o Carlos Miguel (Nottingham Forest), oferecendo 3 milhões de euros + empréstimo de Negrucci, Henrique Carmo e Young por duas temporadas.
Emprestar a Lazio até o final de 2026: Rodriguinho, Matheus Belém, Patryck Lanza e Luan em troca do Marcos Antônio em definitivo.
Uma semana de descanso para o Rebeldia treinar recuos de bola
Planejamento e execução horrorosos!!! 5 jogos seguidos com os titulares já e mesmo assim os resultados não vem.
Muita burrice, os pendurados deveriam ter levado o 3º cartão no jogo contra a Ponte, e como não ganhou agora tem q correr atrás pra não ficar em 2º e jogar fora de casa, pois é jogo único, não é mata-mata é só "mata". a água bateu na bunda né??
Acho que é melhor colocar o time da copinha. Daria bem mais trabalho do que essa ***** de time titular
esse elenco vai passar outro vexame na libertadores
k titular na onde esse time tá uma ***** time ridículo a cara desse técnico horroroso