LESÃO GRAVE! Jogador do São Paulo é submetido a cirurgia no joelho

Hugo, jovem promessa do São Paulo, passou por uma cirurgia no joelho na última quarta-feira, dia 19. O atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a final da Copinha, competição na qual o Tricolor se sagrou campeão.

Após o procedimento cirúrgico, o jogador compartilhou em suas redes sociais uma imagem que demonstra que a operação foi realizada com sucesso. Contudo, a recuperação deve afastá-lo dos gramados pelo restante da temporada.

Aos 21 anos, Hugo vinha se destacando na equipe sub-20 e estava prestes a integrar o elenco profissional do clube. Ele era um dos jogadores que o técnico Luis Zubeldía pretendia convocar para as primeiras partidas do Campeonato Paulista.

Recentemente, o volante fez sua estreia no time principal, atuando como titular na partida contra o Botafogo-SP no início do Paulistão 2025. Naquela ocasião, a equipe estava em uma pré-temporada nos Estados Unidos, e Hugo havia sido emprestado pelo SKA Brasil.

Devido ao seu bom desempenho, o São Paulo optou por adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta por R$ 400 mil, garantindo assim seu futuro no clube e reforçando a importância da jovem revelação.

Hugo São Paulo cirurgia
Hugo se recupera após cirurgia no joelho.
Avalie esta notícia: 49 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

regis maia
3 0
21/02/2025 07:26:36

mais um que machuca em gramado sintético ,coincidência né?

ozias bezerra de pula
10 1
20/02/2025 20:49:26

pra o meia boca do rebeldia não vai fazer diferença nem uma, pois não escala os moleks

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net