Foto: São Paulo FC
A derrota de ontem (19) para a Ponte Preta fez com que, além de acumular mais um resultado negativo no Paulistão, o São Paulo também registrasse mais um número ruim neste início de 2025: o jogo contra o time de Campinas teve o menor público do MorumBIS no ano.
O estádio divulgou, ao fim do jogo, o público recebido na partida e a arrecadação: Ao todo, 22.138 torcedores foram à casa Tricolor para acompanhar o time, que faturou R$853.044,00 com a venda dos ingressos. Trata-se do pior público recebido no MorumBIS em 2025, superando os números do jogo contra o Mirassol, vencido pelo São Paulo por 4 a 1. Naquela ocasião, o estádio recebeu 24.034 torcedores.
O pior público do São Paulo na temporada até o momento foi obtido no empate contra o Velo Clube, em Brasília, na última quinta-feira (13). Somente 9.803 torcedores foram até o Mané Garrincha para assistir ao time de Luis Zubeldía.
O melhor público do Tricolor no ano foi registrado no clássico contra o Corinthians. A vitória do São Paulo foi vista por 54.855 torcedores no MorumBIS.
O São Paulo aguarda o encerramento da fase de grupos do Paulistão para saber quando voltará a jogar como mandante nos mata-matas da competição.
TORCIDA DESMOTIVADA? Derrota do São Paulo para a Ponte Preta registra menor público do MorumBIS em 2025
Mais uma vez, Tricolor recebe menos de 30 mil torcedores em seu estádio no Paulistão
Fonte Lucas Candeira
20 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Pra esse futebolzinho, tinha até muita gente!
a compra estava lá
não é pra menos
Do jeito que está jogando não vale apenas pagar ingresso
3x1 oxe k tá errado foi 2x1 doido e sim como esse Timeco aí não dá nem para sonhar vai tomar um sapeco do São Bernardo e da ferroviária nas quartas de finais infelizmente