As perspectivas para a participação de Richarlyson no clássico deste domingo, contra o Corinthians , no Morumbi, não são boas. O volante do São Paulo ainda sente dores no joelho e na coxa da perna esquerda, não treinou no campo na manhã desta sexta-feira e deve tentar fazer um trabalho com bola à tarde. O técnico Ricardo Gomes já não conta muito com a recuperação do camisa 20 para este duelo do Brasileiro .
- Estou contente com a volta do Hernanes, mas tenho dúvidas sobre o aproveitamento do Richarlyson. É uma pena, pois se tivesse os dois teria mais entrosamento em campo. Estava preocupado com o Richarlyson desde o início da semana e não o vi treinando nem dizendo que está bem. O jogo está próximo e acho difícil que ele jogue - admitiu o treinador são-paulino.
José Sanchez, médico do Tricolor, explicou que Richarlyson ainda sente dores ao fazer alguns movimentos, principalmente lançamentos. Ele prefere esperar até este sábado para ver como o volante vai se comportar no último treino.
- O dia decisivo é amanhã (sábado). Se ele treinar e não sentir dor está liberado, e aí é o Ricardo é que vai ver se ele será escalado - resumiu Sanchez.
Sem Richarlyson, Gomes tem duas opções: Arouca ou Zé Luis. Este último treinou entre os titulares no coletivo durante a semana. O treinador explica o que muda na equipe com a possível entrada do camisa 23.
- Tenho duas possibilidades para a vaga, mas não vou revelar nada. O Zé não tem a dinâmica do Richarlyson, que tem mais liberdade para aparecer na área e cai pelos lados. Vamos respeitar as características do jogador que entrar. O Zé é mais fixo, capaz de jogar na ala, e joga bem sem a bola - acrescentou o comandante.
Gomes tem poucas esperanças de ter Richarlyson para o clássico de domingo
Atleta sente dores e será avaliado sábado. Zé Luis e Arouca lutam por vaga
Fonte Globo Esporte
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira