A recente derrota do São Paulo por 2 a 1 para a Ponte Preta, em pleno Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, acentuou a crise no clube. Com esse resultado, a equipe chega ao seu quinto jogo consecutivo sem vencer no torneio, somando três derrotas em 11 partidas. Apesar de ainda figurar na liderança do Grupo C, a equipe terá que esperar a última rodada para garantir sua posição na tabela, pois o Nozorizontino, com um ponto a menos, ainda luta para assegurar o mando de campo nas quartas de final.
O meia Oscar expressou sua preocupação com a falta de resultados positivos. “É triste, é triste. Temos que melhorar, temos que treinar. Estamos sofrendo gols que normalmente não deveríamos levar”, lamentou o jogador. O Tricolor, que iniciou o jogo com uma vantagem após o gol de Calleri, viu a vitória escorregar pôr entre os dedos ao tomar dois gols na segunda etapa. Oscar ainda destacou que a equipe falhou na intensidade e concentração. “No segundo tempo, entramos desligados e acabamos levando os gols”, completou.
Para o São Paulo, a próxima partida, que será contra o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, promete ser decisiva. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 18h30, e os jogadores sabem que é hora de reverter a situação e buscar a recuperação na competição.
Você também Oscar, é uma enganação com seu futebol de lado
mas o time entregou sim k