O São Paulo inicia sua preparação para o confronto contra a Ponte Preta, marcado para esta quarta-feira, dia 19. O time está retornando ao Estádio do Morumbi após uma temporada de jogos fora de casa. A partida terá início às 19h30 (horário de Brasília). Apesar de já estar classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor almeja garantir a vitória para conseguir o mando da decisão em seu próprio estádio.
Para este duelo, a equipe apresenta algumas alterações em relação ao seu último jogo. O jogador Wendell é novidade na relação e, pela primeira vez, estará no banco de reservas. Contudo, o restante da escalação permanece praticamente inalterado. Rafael retorna à meta, enquanto no ataque estarão Luciano e Calleri. Além disso, Bobadilla ganha destaque no meio de campo, reforçando as opções do técnico.
No banco de reservas, o São Paulo enfrentará a ausência de Luis Zubeldía, que está suspenso. O comando da equipe ficará a cargo de seu auxiliar, Maxi Cuberas. Este jogo no Morumbi representa uma oportunidade crucial para o Tricolor, que visa aproveitar o fator casa e oferecer um bom espetáculo aos torcedores.
Na formação inicial, o São Paulo contará com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia, Bobadilla e Oscar; Lucas Moura, Luciano e Calleri. Com um elenco talentoso e a motivação de jogar em casa, o Tricolor espera conquistar mais uma vitória e levar a torcida à loucura.
Será que a culpa é só do técnico? E o presidente não tá pagando salários, não faz uma contratação que preste esse *** do Júlio casares vai acabar com o São Paulo, forjou um segundo mandato pra acabar com o clube.
Meu por mais que fosse fazer corpo mole mais tem alguma coisa errada aí não e possível
esse lixo de técnico, não coloca os muleque, fora técnico burro
arruma um tecnico enquanto a tempo
o Palmeiras se lascou,k
Tá todo mundo fora de forma, só aguentam um tempo, má lê má, o turismo em Orlando está cobrando o preço.
esse pablo Maia não chuta nada mais meu Deus chega disso fui desligar a tv
time ruim DEMAIS, pessimo
técnico nada acho que esse jogo era pra testar os meninos. Em casa daria moral, pra eles acho que estaria uns 4 a 0 pq eles estão esperando a oportunidade. Mas o Zuzu não vê isso quer por o Erick, meu Deus, o caleri só toca não chuta no gol, e quando chuta pela amor ... vai esperar o novorizontino de novo pra mandar embora
sem técnico sem lateral e goleiro meia boca, alguém acha que esse time vai ganhar alguma coisa! perder pra um time que a folha sarial é o salário de um jogador, se a intenção desses porcarias era perder porque não entrou com o time reserva
Time preguiçoso, com o Zubeldia vamos para a série B
o time toma a virada e o entrefador de colete coloca mais um zagueiro e esse lucuano nao entra na are so anda wm campo
da nojo de ver o nosso são Paulo
time vagabundo, VERME VALE NADA, igual ao técnico , e também presidente do são Paulo, uma *****