São Paulo relaciona Wendell pela primeira vez; Alisson e Ruan são desfalques

O São Paulo se prepara para encarar os desafios finais da fase de grupos do Campeonato Paulista, mas o técnico terá que lidar com a ausência do volante Alisson e do zagueiro Ruan. O jogo contra a Ponte Preta está marcado para esta quarta-feira, às 21h35, no Morumbi, e a partida contra o São Bernardo ocorrerá no domingo, às 18h30, no Primeiro de Maio.

Alisson, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito em julho do ano passado, será preservado para evitar sobrecargas. Ele já participou de oito das 11 partidas do campeonato e só deverá retornar no mata-mata, durante os confrontos contra o Novorizontino. Por outro lado, Ruan está lidando com uma pequena lesão na parte posterior da coxa e iniciou tratamento nesta terça-feira, mas seu retorno ainda é incerto. O defensor começou como titular no último jogo, que terminou em um empate sem gols contra o Palmeiras, realizado no Allianz Parque.

A informação sobre as ausências foi veiculada pela ESPN e corroborada pelo ge. Uma notícia positiva é a inclusão de Wendell na lista de convocados, que fará sua estreia na relação do time, embora a expectativa é que ele inicie a partida no banco de reservas.

Com a classificação já garantida para a próxima fase, a comissão técnica do Tricolor decidiu cuidar da saúde de Alisson para evitar complicações no futuro. Logo, a equipe que deve entrar em campo nesta quarta-feira é composta por: Rafael, Cédric, Arboleda, Sabino (Alan Franco) e Enzo Diaz; Pablo Maia, Marcos Antonio, Oscar e Lucas; Luciano e Calleri.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net