Estado do gramado do Morumbi após show de Shakira gera preocupações para o futebol

No próximo jogo do São Paulo contra a Ponte Preta, agendado para esta quarta-feira à noite, o gramado do Estádio do Morumbi apresenta diversas falhas que têm gerado preocupação. A partida, marcada para às 19h30 (horário de Brasília) e correspondente à 11ª rodada do Campeonato Paulista, ocorre em um campo visivelmente afetado.

Após a realização de um show da cantora Shakira, ocorrido no dia 13 deste mês, o gramado ficou comprometido, apresentando áreas que lembram grama queimada. O palco do evento, como é comum em shows dessa magnitude, foi montado dentro do próprio gramado, o que prejudicou consideravelmente a qualidade do campo.

Após a partida desta quarta-feira, a equipe técnica do São Paulo terá um curto período para realizar os devidos reparos na superfície do gramado. A previsão é de que o time só retorne a jogar no Morumbi durante as quartas de final, situação que dependerá da confirmação da liderança do grupo na competição. O jogo deve ser realizado no fim de semana dos dias 1 e 2 de março, o que levará em conta a condição do campo neste intervalo.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net