Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Ao contrário do que se previa nos últimos dias, o São Paulo deve usar seus principais jogadores na partida contra a Ponte Preta hoje (19), às 19h30, no MorumBIS. O confronto, válido pela 11ª rodada do Paulistão, é de grande importância para ambos os times.
Após fazer apenas três pontos em nove possíveis nos últimos três jogos, o Tricolor usará os atletas titulares no jogo desta quarta-feira, traçando resultados melhores nessa reta final da fase de grupos, que ainda podem definir os mandos de campo nos mata-matas da competição.
O comando do time está nas mãos do auxiliar técnico Maxi Cubeiras, já que o técnico Luis Zubeldía cumpre suspensão após tomar seu terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Palmeiras, no último domingo (16). Sendo assim, a equipe que enfrentará a Macaca de Campinas hoje será formada por: Rafael (pendurado), Cédric Soares, Arboleda, Sabino/Alan Franco (pendurados) e Enzo Díaz (pendurado); Pablo Maia, Marcos Antonio, Oscar e Lucas Moura; Luciano e Calleri (pendurado).
O volante Alisson, que faz dupla com Pablo Maia no esquema usado por Zubeldía, não entrará em campo contra a Ponte Preta, sendo preservado para o início da etapa eliminatória do Paulistão.
O jogo entre São Paulo e Ponte Preta será transmitido por CazeTV, PlayPlus, R7, Record, Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV.
Em busca dos três pontos, São Paulo escala titulares contra a Ponte Preta
Estratégia de rodízio entre os times não é utilizado por Zubeldía há quatro jogos
Fonte Lucas Candeira
19 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
18
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
bom,vale lembrar q esse auxiliar técnico é horroroso com todo respeito.mas é mto fraqui ho demais.toda vez q ele assume o comando na ausência do zuba ele perde,o único que venceu foi o negrão q não lembro o nome dele nas toda vez q esse máximo cuberas assume o comando pelo amor de Deus,é um desastre.ou seja,a chance de perdermos ou empatarmos com a ponte preta é grande.eu queria q ficasse ou no empate oh perdesse.pois assim ferrava com as pépa.nossos eternos rivais
Galera com medinho das pepas k tomem vergonha
parabéns vão ressuscitar os sem mundial pra quando for lá na frente sermos eliminado por eles