FPF redefine horário do confronto entre São Paulo e Ponte Preta

O aguardado confronto entre São Paulo e Ponte Preta, marcado para ocorrer na próxima quarta-feira, sofrerá uma alteração no horário. A partida, que agora será realizada no Morumbi, começará às 19h30, ao invés das 21h35, como havia sido previamente agendado. Essa mudança foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no início da noite desta segunda-feira.

O São Paulo já assegurou sua vaga nas quartas de final, mas o jogo é crucial para a Ponte Preta e também para o Palmeiras, pois os dois clubes brigam pela classificação no Grupo D. A distância entre as equipes é de apenas dois pontos, com a Ponte ocupando a segunda posição com 19 pontos e o Verdão em terceiro lugar, com 17. O São Bernardo, por sua vez, lidera a chave com 22 pontos, aproximando-se do mata-mata.

Com a situação em aberto, a Ponte Preta tem a oportunidade de confirmar a sua presença nas quartas de final nessa rodada. Para isso, a equipe precisa emergencialmente conquistar a vitória sobre o São Paulo e, além disso, torcer para que o Palmeiras não saia vitorioso em seu confronto contra o Botafogo-SP na quinta-feira, no Allianz Parque.

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net