Uma cicatriz no supercílio esquerdo não deixa o zagueiro André Dias esquecer a cotovelada que sofreu do atacante Kléber (então no Palmeiras) em clássico do Paulistão do ano passado. No entanto, nesta quinta-feira, o são-paulino preferiu se esquivar de polêmica em relação à jogada em que o Gladiador acertou o rosto de Wendel.
"Não vi o lance exato do Wendel e não observei se foi nítida a cotovelada. Não deu para ver pela TV um movimento para acertar. Eu só ouvi que havia suspeita de fratura", despistou.
Na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, na noite de quarta, Kléber acertou o rosto do volante alviverde, que sangrou bastante ainda no gramado e precisou deixar o jogo. Apesar de ter ficado bastante irritado na época em que foi atingido pelo atacante, André Dias não condenou Kléber pela nova polêmica.
"Não acredito que seja uma característica dele, apesar de ter se envolvido assim com três jogadores: eu, o Asprilla (então no Figueirense) e o Wendel. Acho que pode ser pelo momento. Às vezes, o cara joga com o braço um pouquinho mais erguido e no movimento acaba acertando. Mas é melhor eu fugir desse assunto", desconversou, sorrindo.
O próprio Wendel já perdoou o cruzeirense pela cotovelada, mas aconselhou o ex-colega de clube a tomar mais cuidado nas disputas pela bola.
André Dias não condena Kléber por nova cotovelada
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Setembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira